Solenidade do Observatório Social do Brasil de Três Pontas – MG

12 de março de 2020 14:40

A Solenidade ocorreu aos 10/03/2020, às 19h00min, no Auditório da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas ACAITP. Na ocasião, além da apresentação, foi abordada a trajetória percorrida pelo Observatório Social do Brasil- Machado/MG, além dos objetivos da instituição.

A solenidade contou com a palestra: “Observatório Social na Prática: Benefícios para a Sociedade Através da Cidadania”, ministrada pelo Sr. Fábio Teodoro de Lima e a Coordenadora Lucy Aparecida Ferreira Souza.

De acordo com a nota do OSB – Três Pontas: “Foi um excelente evento, agradecemos a dedicação e empenho de toda Diretoria e a Coordenadora do OSB- Três Pontas/MG, a participação do Presidente do Observatório Social do Brasil- Machado/MG, Sr. Fábio Teodoro de Lima e Coordenadora Lucy Aparecida Ferreira Souza. Agradecemos imensamente o Presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas ACAITP, Sr.Bruno Dixini Carvalho. Ficamos imensamente gratos com a presença de associados mantenedores, voluntários, Empresários de Três Pontas, estudantes, aposentados, Lions Club, Rotary, Loja Maçônica, Policia Militar, Câmara Municipal, Sintonize Aqui, Rádio 99 FM, Prefeito Municipal de Três Pontas, Advogados, Produtor Rural, Equipe Positiva, Contadores e cidadãos de Três Pontas.”

O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

Conheça mais sobre o OSB de Três Pontas

Fonte: Facebook: OSB – Três Pontas – MG

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br