Rotary apresenta Observatório Social

Para a atual situação, por qual passa o município de Jequié, a instalação do Observatório Social pode ser mais uma solução

14 de outubro de 2013 16:59

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Na reunião ordinária do Rotary Clube Jequié Norte, no dia 2 de outubro, foi lançada a semente para instalação do Observatório Social em Jequié – BA. Sob a presidência do rotariano Marcio Roberto S. Santos, do Rotary Norte, a mesa foi composta pelo governador assistente Renan da Guarda, presidentes dos Rotarys Jequié, Edilia Mesquita, Rotary Cidade Sol, Edileuza Reis e, pelo Rotaract, Tatiana Argolo.

Rotarianos presentes na reunião que discutiu sobre Observatório Social (Foto: Agência AM)

Foram convidados representantes de vários órgãos, alguns compareceram e assistiram a um vídeo que mostrou qual a finalidade principal do Observatório Social. Para a atual situação, por qual passa o município de Jequié, a instalação do Observatório Social pode ser mais uma solução que estão buscando dentro da proposta que foi apresentada.

Vários oradores fizeram uso da palavra dando suas opiniões. Com certeza não será muito fácil congregar uma só ideia, mas com certeza poderá ajudar muito no desenvolvimento do município de Jequié, principalmente no controle dos gastos públicos.

O jornalista Ari Moura, que esteve presente, sugeriu que fosse mostrando à imprensa local a finalidade do Observatório Social.

Via Blog Ari Moura

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br