Reunião discute Novas Medidas com diretores da Transparência Internacional

Evento em Curitiba, nesta segunda-feira (26), terá presença do OSB. Na terça-feira (27) a reunião será com entidades do setor produtivo

26 de março de 2018 12:13

Nesta segunda-feira (26) o Observatório Social do Brasil (OSB) participa de uma reunião, às 14h no auditório do Sigep, em Curitiba – PR, com diretores da Transparência Internacional para discussão das Novas Medidas Contra a Corrupção (#NovasMedidas): uma iniciativa que propõe soluções para as causas estruturais do problema no Brasil e que está sendo construída com a contribuição de várias instituições e especialistas.

São mais de 80 medidas que tratam de diversos temas como participação social, transparência, desburocratização, integridade empresarial, democracia partidária, entre outros. O tema está em consulta pública até 30 de abril e deverá formar o maior pacote contra a corrupção do mundo.

Conheça e participe também dessa construção: http://novasmedidas.transparenciainternacional.org.br 

Reunião também é realizada na terça-feira (27) com entidades do setor produtivo.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br