Reunião de Grupo gestor acontece na próxima quinta-feira (22)

Duas vezes por ano, o Observatório Social de Campo Mourão realiza encontros abertos à comunidade para relatar as novas ações desenvolvidas, resultados alcançados e metas estabelecidas para o próximo período

18 de novembro de 2012 16:18

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

No próximo dia 22, a partir das 18h15min, sob a presidência de Eloi Bonkoski, acontece mais uma reunião do Grupo Gestor do Observatório Social de Campo Mourão. O encontro será realizado na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

A entidade anuncia nos próximos dias a data, horário e local de mais uma reunião de prestação de contas das atividades. Duas vezes por ano, o Observatório Social de Campo Mourão realiza encontros abertos à comunidade para relatar as novas ações desenvolvidas, resultados alcançados e metas estabelecidas para o próximo período. Também é ouvida a comunidade – sobretudo a sociedade organizada – sobre questões relacionada a área de atuação da entidade.

Mais de 100 pessoas participaram da última reunião de contas promovida pelo Observatório Social de Campo Mourão, que aconteceu em maio, no auditório da Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. Participaram juízes de Direito, promotores públicos, lideranças comunitárias, autoridades, populares, dirigentes de entidades classistas e representantes de lojas maçônicas e clubes de serviços, entre outros.

Grupo Gestor

Composto por 15 pessoas, o Grupo Gestor do Observatório Social de Campo Mourão reúne-se mensalmente para discutir e deliberar sobre os trabalhos rotineiros da entidade. Fazem parte do Grupo Gestor: Eloi Ricaqrdo Cobbe Bonkoski, Wilson Isolani, Guido Pusch, Geraldo Sebastião dos Santos, Ater Carlos Cristófoli, Oscar Sumio Azuma, Zuleide Milzanez Giraldi, Antonia Correa de Melo, José Nelson Botega, Carlos Matsura, Eduardo Akira, Miguel Teodorovicz, Luiz Pepinelli, Salvador Martins e Rioberval Ruiscetto. O Observatório Social de Campo Mourão funciona no segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade. Foi o segundo implantado no país. O mourãoense Ater Cristófoli preside atualmente o Observatório Social do Brasil, com sede em Curitiba.

Via OS de Campo Mourão

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br