5º Congresso Pacto pelo Brasil - Veja como foi o evento:

➡️ Com a temática “GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES”

Foram 4 semanas de programação e, em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções inteligentes para cidades, o Sistema OSB, atento ao momento social e frente ao combate à pandemia em todo o mundo, manteve a edição 2021 em ambiente virtual para que o debate de temas tão prementes para o Brasil e a colaboração desta agenda possam ser mantidas em prol da eficiência, da inovação e da integridade em nossas cidades, tudo sempre ao vivo no Youtube @OSdoBrasil.

Todos os paineis podem ser vistos no nosso canal do YouTube. Confira aqui

Boas Práticas 2021

Totalizando 25 vídeos, o Sistema OSB apresenta as Boas Práticas dos observatórios locais e as ações do Sistema OSB que contribuem com a boa gestão dos recursos públicos nos municípios.

Giro OSB 2021

Boletim informativo com os destaques do trabalho do OSB nos municípios brasileiros.

Confira os destaques do trabalho dos Observatórios em 2021

A CORRUPÇÃO TENTA AVANÇAR, MAS NÃO VAMOS DEIXAR DE COMBATÊ-LA!

De 06 a 10 de dezembro o Sistema Observatório Social do Brasil apresentou uma série de lives com especialistas no Enfrentamento à Corrupção no Brasil: retrocessos, propostas e avanços.

ENCONTRO DE COORDENADORES e GESTORES ADMINISTRATIVOS DO SISTEMA OSB

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br