Prefeito de Paranaguá recebe diretoria do Observatório Social

15 de dezembro de 2014 17:30

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Na manhã desta segunda (15), o prefeito de Paranaguá, Edison de Oliveira Kersten, e seus secretários, receberam a diretoria do Observatório Social de Paranaguá. O objetivo foi apresentar como funcionará a entidade na cidade. O presidente do OSP explanou sobre os quatro pilares de atuação e manifestou apoio ao executivo municipal no combate à corrupção. “A apresentação foi um sucesso, pois tanto o prefeito quanto os seus secretários se manifestaram a favor da implantação do OS em nossa cidade. 2015 será de muito trabalho, mas com o apoio do prefeito fica tudo mais fácil”, disse o presidente do OS de Paranaguá, Everaldo Bonsenhor.

Participaram desta apresentação, realizada no gabinete do prefeito, os diretores da entidade: Everaldo Bonsenhor, Fábio Bonsenhor, Possidônia Brasilio Bonsenhor e Jorge Cancella.

Distribuição de adesivos e folders para orientar a população

O Observatório Social de Paranaguá distribuiu adesivos e materiais explicativos sobre como e onde a entidade estará atuando em 2015 no município. (Foto: Divulgação)

O Observatório Social de Paranaguá distribuiu adesivos e materiais explicativos sobre como e onde a entidade estará atuando em 2015 no município. (Foto: Divulgação)

Na noite do dia 9, durante a Feira da Lua, realizada na Praça dos Leões, no centro de Paranaguá, o Observatório Social de Paranaguá distribuiu adesivos “SOU AREA LIVRE DE CORRUPÇÃO” e materiais explicativos sobre como e onde a entidade estará atuando em 2015 no município. “Creio que a participação do OSP nesta semana nacional da cidadania foi fundamental para fortalecer a nossa entidade junto à população. Os adesivos fizeram muito sucesso, pois várias pessoas se comprometeram a colar em seus veículos e assim colaborar com o combate à corrupção em nossa cidade”, avaliou o presidente da entidade, Everaldo Bonsenhor.

Mais de 300 pessoas passaram pelo stand do Observatório no local, onde puderam tirar dúvidas e conhecer um pouco mais do trabalho do OS.

O OSP encerra suas atividades e treinamentos deste ano no dia 19, com retorno em 05 de janeiro de 2015.

Maiores informações estão na página do Observatório Social de Paranaguá no facebook:http://www.facebook.com/OSParanagua

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br