Por iniciativa da OAB é instalado novo observatório social

O OS Colorado é uma iniciativa local da OAB que reúne diversas entidades para iniciar o projeto.

29 de novembro de 2012 16:51

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

A cidade de Colorado, abrangida pela subseção da OAB Nova Esperança, presidida pelo advogado Edson Olivatti, criou o Observatório Social (OS) da cidade, por iniciativa da OAB, representada pela advogada Camila Trevisan. Neste mês de novembro foi aprovado o Estatuto e realizada a Posse do Conselho Diretor, presidido por Camila Trevisan, formalizando a instituição e marcando o início dos trabalhos. O OS Colorado é uma iniciativa local da OAB que reúne diversas entidades para iniciar o projeto.

Na Assembleia de aprovação do Estatuto e posse da diretoria esteve presente o presidente do Observatório Social do Brasil, Ater Cristofoli, que demonstrou várias ações práticas e bem sucedidas tomadas por Observatórios de outras cidades. Conforme a advogada, embora seja recente a fundação da instituição, a repercussão na cidade tem sido muito grande, e a cada dia surgem novos interessados em aderir ao quadro de associados. “O que nos dá força para transpor os obstáculos e fazer um trabalho com excelência e transparência”, comentou Camila Trevisan.

Via OAB Paraná

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br