Palestra apresenta o trabalho do OS a funcionários do CIS

Entre os trabalhos realizados pelo OS de Paranavaí estão o acompanhamento das compras públicas, campanhas promovidas e apoiadas, além das ações voltadas para a cidadania fiscal

22 de abril de 2013 17:47

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

Na sexta-feira (19), estiveram reunidos no Auditório do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS), membros do Observatório Social de Paranavaí e funcionários do CIS.

O Coordenador do Observatório Social de Paranavaí (OSP), Enio Caetano de Paula Júnior, ministrou a palestra “Economia e Cidadania Fiscal: As ações do Observatório Social de Paranavaí”. A apresentação explanou aos presentes o papel do OSP no acompanhamento das compras públicas, as campanhas que a entidade promove e apoia, além das ações voltadas para a cidadania fiscal.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br