OSB participa de II Encontro da Rede de Controle da Gestão Pública – PR

Evento é realizado nesta quinta-feira (24) no CRC-PR das 9h às 16h30 e tem inscrições gratuitas

23 de setembro de 2015 16:32

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Nesta quinta-feira (24) o Observatório Social do Brasil estará representado por seu vice-presidente para assuntos de controle e defesa social e presidente da sessão Campos Gerais, Ney Ribas, no II Encontro Estadual da Rede de Controle da Gestão Pública – PR. O evento será realizado no conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), das 9h às 16h30, e levará à discussão os desafios no controle social e no combate à corrupção no Paraná. O Encontro reunirá representantes de instituições públicas, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada, além de cidadãos em geral.

Ribas participará da mesa redonda mediada pelo procurador da república e conselheiro do Ministério Público (MP), Fábio da Nóbrega, com o tema “O papel da Sociedade Civil no Controle Social”. Esse debate será realizado a partir das 14h15 e somam-se às discussões os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Luciano Elias Reis, do Instituto Atuação, Jamil Assis, e da Amarribo Brasil, José Chizzotti.

Outros tema, que será tratado pela manhã (09h20), é “Propostas de Melhoria na Legislação de Combate ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro”, com responsáveis pela operação Lava Jato, incluindo seu coordenado, o Procurador da República no Paraná, Deltran Dallagnol, que também idealiza o movimento 10 medidas contra a corrupção, do Ministério Público.

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuitamente

Confira abaixo a programação completa

programação_

 

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br