OSB – Paracatu propõe base salarial para as próximas candidaturas

04 de março de 2020 15:49

Veja outras publicações das mesmas tags:

Uma reunião foi promovida na tarde dessa última quinta-feira, dia 27, na Câmara Municipal, para discussão da fixação dos subsídios dos Agentes Políticos. Fizeram se presentes o Presidente, Wilson Martins e seu Secretário, Erasmo da Silva, onde o Presidente do Observatório Social do Brasil – Paracatu/MG, Robertus Van Doornik juntamente com alguns membros da diretoria apresentaram uma proposta para definição dos subsídios para as próximas candidaturas. A proposta apresentada foi baseada em pesquisas feitas nos Postais de Transparência dos municípios vizinhos.

Além disso, ficou acordado que o Presidente da Câmara Municipal encaminhará uma Emenda a Lei Orgânica para votação e aprovação em plenário, para que seja atribuído ao cargo de Vice-Prefeito a função de Secretário.

Segue pesquisa abaixo para conhecimento de todos.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br