OSB estabelece parceria com BWT para o 2º Congresso Pacto Pelo Brasil

Operadora de turismo oferece descontos para a compra de passagens aéreas, hospedagem e até passeio turístico

28 de julho de 2018 18:15

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | | | | | |

O 2º Congresso Pacto Pelo Brasil, promovido pelo Observatório Social do Brasil (OSB),  será realizado novamente em Curitiba – PR, e tem a empresa de serviços turísticos, BWT Operadora, como uma das parceiras do evento que, durante quatro dias (20 a 23 de agosto), deve receber cerca de 1.000 participantes no Centro de Eventos do Sistema FIEP – Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Ao lado da Gol Linhas Aéreas, a empresa levará os participantes para sua cidade-sede. A aliança prevê descontos de 15% para a compra de passagens aéreas (considerando o embarque in-out cinco dias antes e cinco depois dos dias de início e término do evento), até 14% de desconto para hospedagens na rede hoteleira parceira da BWT Operadora e tarifa especial para o passeio de trem da Serra Verde Express.

“De modo geral, nós somos reconhecidos pela intensidade de nosso programa de capacitação da indústria, representado por meio de nossa campanha #AgenteDeValor. Neste caso específico, além da evidente oportunidade comercial que o 2º Congresso Pacto Pelo Brasil nos traz, nós acreditamos neste modelo que promove o bom embate, o debate e formula proposições. Estamos muito satisfeitos em termos sido escolhidos para esta parceria”, diz Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral da BWT Operadora e do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv, também integrada pela Serra Verde Express.

O Congresso do Pacto Pelo Brasil é realizado anualmente pelo Observatório Social do Brasil e reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais.  Esta edição terá a temática “Integridade, Tecnologia e Governança”. Na 1ª realização o evento teve 16 painéis, 60 painelistas, nove eventos paralelos e mais de 15 horas de conteúdo. Evento tem patrócínio de importantes parceiros, como: Sistema Fiep, Itaipu Binacional, Micro Power, Sebrae, Class Solutions, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) e Bolsa Brasileira de Mercadorias. Mais informações estão disponíveis no site www.pactopelobrasil.org.br .

Mais informações sobre pacotes especiais para o 2º Congresso Pacto Pelo Brasil podem ser obtidas no site bwtoperadora.com.br/2o-congresso-pacto-pelo-brasil ou na aba SERVIÇOS do site do evento (http://pactopelobrasil.org.br/servicos)

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Com informações de VoeNews e BWT

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br