OS participa de vídeo institucional do Observatório Nacional

Itajaí vai mostrar para o Brasil a sua estrutura física

19 de setembro de 2012 16:56

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

A história do Observatório Social em todo o país será contada um em vídeo institucional que está sendo produzido pelo Observatório Social Brasil, com sede no Paraná. Entre todas as instituições espalhadas pelo país foram selecionadas algumas para compor o material, entre elas está o de Itajaí, pioneiro em Santa Catarina.

No começo desta semana a produtora Power, contratada para captação das imagens no estado, esteve no Observatório Social realizando a produção do material. Itajaí vai mostrar para o Brasil a sua estrutura física em sua sede na rua: Alberto Werner, o trabalho desenvolvido junto aos processos licitatórios e também o programa de Educação Fiscal.

Durante a visita da produtora, a equipe do OSI acompanhou uma licitação na Prefeitura e depois a equipe se deslocou até um Núcleo de Educação no bairro São Vicente para registrar o trabalho de professores com seus alunos no programa de Educação Fiscal “Itajaí educando para a cidadania’. O presidente do Observatório, Paulo Sabatke, e o coordenador, Jonas Tadeu Nunes, também gravaram uma entrevista que será exibida no Institucional do Observatório Social do Brasil.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br