OS de Marechal Cândido Rondon tem nova diretoria

A organização com reconhecimento de entidade de Utilidade Pública Municipal completa cinco anos em 2015

03 de fevereiro de 2015 18:29

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

A nova diretoria do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon – PR (OSMCR), tomou posse no último dia 19 de janeiro em cerimônia realizada no Serviço Social do Comércio. O novo mandato será de um ano em meio a um 2015 que marca a celebração de cinco anos de atuação da entidade na cidade.

O presidente eleito, Gelson Arlei dos Santos, destaca a importância da entidade para o Município. “Nossa história, até o momento, mostra a persistência, o interesse de voluntários e entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública, feita de dedicação, buscando espaço para o exercício da cidadania e entregando-se à causa da Justiça Social”. Um dos grandes marcos dessa missão foi a geração de R$ 12 milhões de economicidade aos cofres públicos municipais através do controle das licitações públicas, em 4,5 anos. Inclusive, informa Gelson, o site do Observatório Social do Brasil possui ferramenta de divulgação da agenda das licitações dos Municípios. Outro marco da atuação da entidade é o seu reconhecimento, como entidade de Utilidade Pública Municipal.  “Precisamos, ainda, buscar uma interação efetiva entre nossos gestores públicos, vereadores e a sociedade. Que a proposta de honestidade com o erário público e progresso seja efetivada não somente pelos políticos e seus partidos, mas também pelo povo”, finaliza o novo presidente. Além de Gelson Arlei dos Santos como presidente, foram empossados: Para o cargo de vice-presidente de Assuntos Administrativos e Financeiros André Orlando Soffa e suplente Marcelo Becker, para vice-presidente de Assuntos de Produtos e Metodologia Lucas W. Meller e suplente Larice Vazata. Como conselheiros fiscais Divino Santos Soffa, Milton Becker e Fernando J. A. Costa.
Foto e informações por Aquiagora.net.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br