OS de Cascavel denuncia licitação de paver ao MP

Entidade entende que compra de material usado no Teatro Municipal pode ter sido irregular e pede investigação

23 de abril de 2015 18:06

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O Observatório Social de Cascavel encaminhou na última semana, ao Ministério Público, um pedido de investigação referente à licitação para compra de paver que foi usado no entorno do Teatro Municipal de Cascavel.

Segundo o presidente do Observatório Social, Gilceu Klein, a descrição do piso exigia um determinado padrão que é fabricado apenas por uma empresa.

“Como só pode ser uma empresa que fabrica isso caracteriza a inexigibilidade da licitação. Além disso, nós fizemos uma cotação para uma quantidade pequena e mesmo assim o valor ficou abaixo do que a administração pagou”, detalha Gilceu.
Segundo ele, os documentos e a denúncia foram encaminhados para o Ministério Público que analisará se cabe investigação.

O teatro foi inaugurado no último dia 10, graças ao empenho da Prefeitura que colocou equipes próprias para concluir serviços da parte externa. O projeto do Teatro é da década de 1990 e as obras haviam sido retomadas em 2008.

Via CGN Cascavel

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br