OS apresenta resultados do quadrimestre hoje em Marechal Cândido Rondon

O evento é preparado especialmente para externar à comunicade os resultados do trabalho desempenhado no decorrer de quatro meses

02 de março de 2016 17:12

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Observatório Social de Marechal Cândido Rondon, convida toda a comunidade para participar, nesta quarta-feira (02), às 20h30, na Casa da Amizade, do 17º relatório de atividades e prestação de contas da entidade, que consiste na apresentação do trabalho realizado referente aos meses de setembro a dezembro de 2015.

Na oportunidade também será realizada premiação dos estudantes vencedores que participaram da etapa municipal da 7ª edição do concurso de desenho e redação, promovido pela Controladoria Geral da União, com apoio do Observatório Social do Brasil, com o tema “Pequenas corrupções – diga não!”.

A coordenadora Cristina Lizzoni reforça que “o evento é preparado especialmente para externar os resultados do trabalho desempenhado no decorrer de quatro meses à comunidade e para que compreendam a importância do controle social”, finaliza.

O evento é aberto ao público em geral e gratuito.

Via Marechal News

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br