Observatório Social faz prestação de contas com palestra sobre controle social

A entidade foi instalada em Cáceres em 26 de novembro de 2009, mas passou a atuar com mais ênfase a partir deste ano

30 de setembro de 2013 19:32

O Observatório Social de Cáceres apresentou no último dia 26, no auditório da Site Contabilidade, a prestação de contas referente ao período de janeiro a agosto de 2013. Durante o evento, aberto à comunidade, aconteceu a palestra “Controle Social e Cidadania Fiscal”, ministrada por Cassyra Lúcia Vuolo, Secretária de Articulação Institucional do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE).

O Observatório foi instalado em Cáceres em 26 de novembro de 2009, mas passou a atuar com mais ênfase a partir deste ano. Seu trabalho é promover o controle social, transparência dos serviços públicos e educação fiscal, dentre outras funções.

A entidade é presidida pelo delegado aposentado Olivaldo Gonçalves. O vice-presidente administrativo financeiro é Expedito Pereira, o vice-presidente de Assuntos Institucionais e Aliança é Rafael Honório, o vice-presidente de controle social é João Batista de Souza e o vice-presidente de produtos e metodologia é Amarildo Peres Rodrigues.

O conselho fiscal tem como membro titular Hélio Ribeiro de Abreu e suplente, Jeferson da Silva Faria. Roger Pereira é o secretário executivo.

Com informações do Jornal Oeste

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br