Observatório Social elegeu novo Conselho de Administração

A advogada Alesandra Christian Abrantes é a nova presidente da entidade

18 de dezembro de 2013 19:39

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Observatório Social de Goioerê – PR realizou assembleia geral no final da tarde da última quarta-feira (18), na sala de reuniões do Hotel Águas Claras, quando foi eleita a nova presidente do Conselho de Administração.

Assume a presidência do  OS de Goioerê a advogada Alesandra Christian Abrantes. O vice-presidente para assuntos administrativos/financeiros é Roberto Aparecido Silva Cavalcante. A vice-presidente para assuntos de metodologia e projetos é Norma Beatriz Porto Silveira Frost; e a vice-presidência para assuntos de Convênios e Relações Públicas passa a ser ocupada por Nevair Padovin.

O Conselho Fiscal passa a ser composto por Ademir Antonio de Lima, Clélia Josemira Guilen Soares e José Nilton de Oliveira.

O Conselho Consultivo agora tem os seguintes integrantes: Roland Shurt, Devanir Silvério, Nelson Cazuo Shiokawa, Roque Ademir Karoleski, Antonio Carlos Franco, Clébio Aparecido Mangolin, Elisângela Gloor, Joelson Gonzaga da Cunha, George Eduardo Karoleski, Benedita de Lourdes Marcolino Alonso.

Com informações do Goio News

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br