Observatório Social de Morro da Fumaça conhece estrutura da Delegacia de Combate à Corrupção

Apresentação de toda a estrutura que irá contar com o auxílio dos Observatórios da região para a realização de um bom trabalho.

O presidente e a coordenadora do Observatório Social de Morro da Fumaça, Glauber Recco, e Camila Bueno, estiveram nesta segunda-feira (6) em reunião na recém criada Delegacia Especializada no Combate à Corrupção da Região Sul. O convite partiu do Delegado Gustavo Muniz Siqueira, para apresentação de toda a estrutura que irá contar com o auxílio dos Observatórios da região para a realização de um bom trabalho.

“O delegado comentou que essa proximidade que os Observatórios Sociais possuem com as prefeituras e com as câmaras de vereadores é muito importante para qualquer ação que a delegacia vier a fazer. Para nós do Observatório vai ser muito importante este trabalho em conjunto, pois, caso houver alguma demanda que requer investigação com certeza irá ajudar na finalização do trabalho”, coloca Recco.

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br