Observatório Social de Foz do Iguaçu apresenta balanço e nova diretoria

A reunião também marcou o lançamento do evento nacional ‘Semana da Cidadania’

21 de maio de 2014 18:49

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

Na noite desta segunda-feira (19), o Observatório Social de Foz do Iguaçu realizou, na Casa da Amizade, uma assembleia geral para a prestação de contas e as principais atividades desenvolvidas pela entidade durante o ano de 2013.

O encontro também marcou a posse do novo Conselho Administrativo e Fiscal do Observatório. O presidente Derseu de Paula citou as principais ações e destacou que os resultados do trabalho tem sido positivos no município.

A reunião também marcou o lançamento do evento nacional “Semana da Cidadania” em Foz do Iguaçu. A iniciativa é realizada em mais de 80 observatórios de todo o país e tem como objetivo comunicar à sociedade o papel e as atividades desenvolvidas pelos observatórios, além de estimular a participação da comunidade na gestão pública.
Uma das atuações mais recentes e de destaque do Observatório Social em Foz do Iguaçu foi a suspensão do edital de licitação para iluminação pública no município.
O Observatório Social de Foz do Iguaçu é composto por entidades representativas da sociedade e tem como objetivo monitorar e fiscalizar as contas públicas no município.
Íntegra da notícia no áudio abaixo.

 

Via CBN Foz do Iguaçu

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br