Observatório premia vencedores de concurso

Cidadania fiscal: o que temos a ver com isso? foi o tem escolhido para o 3° Concurso de Redação

22 de outubro de 2012 18:10

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O Observatório Social de Toledo (OST) realiza na terça-feira, dia 30 de outubro, a premiação do 3° Concurso de Redação. A ação é resultado de uma parceria do OST com o 27º Núcleo Regional de Educação de Toledo. Instituições públicas e privadas participaram por meio de textos com o tema: “Cidadania fiscal: o que temos a ver com isso”. A cerimônia será realizada na sala térrea da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Largo São Vicente de Paulo, 1333 – Centro), a partir das 9h.

Como resultado, dois alunos receberão premiações, conforme escolha do corpo de jurados. As categorias, por sua vez, foram divididas em duas: 6° série ao 9º ano e Ensino médio. Os professores também receberão uma congratulação.

Em uma primeira etapa, as próprias escolas fizeram a pré-seleção dos textos. Após, uma comissão formada por três educadores escolheram os primeiros lugares.

Via OST

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br