Observatório está monitorando licitação para recapeamento.

29 de maio de 2020 11:28

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Licitação prevê recape para trechos da Av. Cívica e da Rua Bolívia.

O Observatório Social de Assis Chateaubriand está monitorando a Tomada de preços 003/2020 cujo objeto é recapear trechos da Avenida Cívica e da Rua Bolívia. Após analisar o edital, o Observatório protocolou requerimento na ouvidoria on-line buscando informações sobre por que serão recapeados trechos que aparentemente estão em bom estado. Apenas o trecho da Rua Bolívia atrás do teatro encontra-se em mal estado.

Imagem ampliada do projeto, indicando os trechos que serão recapeados. Em amarelo o trecho da Rua Bolívia que se encontra em mal estado.

A Licitação tem o valor máximo de R$ 473.975,29 e acontecerá no dia 04/06/2020 às 09h00 na prefeitura municipal.

Após o questionamento do Observatório sobre os motivos técnicos para a escolha dos trechos a serem recapeados, recebemos resposta do Setor de Engenharia na manhã do dia 26/05/2020, que explicou que os recursos financeiros da obra são provenientes de emenda parlamentar, sendo assim o objeto já vem definido, além de buscar melhorar o trecho todo para que somado a Rua Cuiabá que será asfaltada, que com a inauguração do Hipermercado C. Vale o fluxo de veículos aumentará, visto que a principal entrada para o empreendimento será por aquelas ruas.

Fonte: OSB Assis Chateuabriand

Veja aqui a matéria original.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br