OAB de São Caetano do Sul formaliza apoio à Carta Da Transparência

Documento proposto pelo OS cria instrumentos para que a população possa acompanhar a gestão do dinheiro público

03 de agosto de 2016 17:39

Em Evento realizado na noite da última segunda-feira (1) a OAB – Subseção de São Caetano do Sul formalizou apoio à Carta da Transparência, proposta pelo Observatório Social de São Caetano do Sul (OSSCS) para implementação pelo próximo Prefeito eleito, seja ele ou ela quem for.

13880418_551521525048597_2010784298750607707_n[1]

 

Com a presença do Dr. Adilson Dias (Presidente Licenciado), do Dr. João Paulo Borges Chagas (Presidente em Exercício e Vice Presidente), da Dra. Caroline Valverde (Secretaria Geral), do Dr. Roberto Barbato (Secretário Adjunto), da Dra. Cristine dos Reis Dias (Diretora Tesoureira), da Dra. Maíra Veiga (Presidente da Comissão de Cidadania) e da Dra. Patrícia Machado (Presidente da Comissão de Combate à Corrupção), a OAB visitou o Observatório Social de São Caetano do Sul para formalizar seu apoio à Carta da Transparência:

“Esta Subseção entende que os dizeres da Carta da Transparência, na forma que está proposta, irão trazer benefícios para os cidadãos e munícipes da nossa Cidade, visto que uma gestão transparente, mais moderna e eficiente retrata os dizeres de nossa Carta Magna de 1988, sendo dever da Ordem dos Advogados, pela sua função constitucional e institucional, corroborar com projetos, movimentos e iniciativas com essa finalidade.”

A CARTA DA TRANSPARÊNCIA é a indução, pela sociedade, de uma nova realidade em termos de Transparência e cria instrumentos efetivos para que a população possa acompanhar de perto a gestão do dinheiro público em São Caetano do Sul.
A sua implementação permitirá que São Caetano do Sul evolua muito na luta contra a possibilidade de corrupção e contra o mau uso do dinheiro público, seja qual for o próximo Prefeito eleito.

Portanto, vote em quem você preferir para Prefeito, mas apenas naqueles que se comprometerem em implementar integralmente as medidas contidas na CARTA DA TRANSPARÊNCIA.

A partir de 06 de agosto o OSSCS  formalizará a todos os candidatos à Prefeito e Vice Prefeito o envio da Carta da Transparência e a solicitação do compromisso formal de que todas as medidas nela contidas serão implementadas caso eleito(a), na forma e nos prazos propostos.

www.observasaocaetano.org.br

Clique aqui, faça download agora da CARTA DA TRANSPARÊNCIA, e cobre o apoio do seu candidato a Prefeito

Via OSSCS

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br