Campo Mourão foi a segunda cidade brasileira a implantar um observatório social, que completa, no próximo dia 27, seis anos de existência
O Observatório Social de Campo Mourão abriu nesta semana as inscrições de chapas para a eleição da nova diretoria da instituição, que no próximo dia 27 completa seis anos de fundação e pleno funcionamento no Município. Campo Mourão foi a segunda cidade brasileira a implantar a entidade, que foi idealizada e surgiu em Maringá.
O empresário Eloy Bonkoski é o atual presidente do Conselho de Administração do Observatório Social de Campo Mourão e a nova diretoria comandará a entidade na gestão 2013-2014. Pela presidência da entidade local já passaram o contabilista Nestor Ocimar Bisi e o industrial Ater Carlos Cristófoli (que atualmente preside o Observatório Social do Brasil). A gestão é de um ano.
Todos os membros da entidade estão aptos a compor a diretoria e as chapas para concorrer na eleição devem ser registradas na sede do Observatório Social (segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade), em horário comercial. As chapas candidatas devem inscrever o rol completo de membros, especificando nomes e cargos. Informações na sede da entidade.
Atualmente, o Observatório Social de Campo Mourão conta com um Grupo Gestor, que é composto por 15 membros. Entre eles estão advogados, engenheiro mecânico, empresários, contador, economista, aposentados, profissional da área da saúde, físico, administrador, etc.
O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.
Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br