IV Seminário ABQ Qualidade Século XXI será realizado no próximo dia 08/11

Evento será na FIESP, em São Paulo – SP, tem o OSB como apoiador e acesso gratuito para acompanhamento via Web

30 de outubro de 2017 10:38

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Engenharia e Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, em benefício das organizações e de toda a Sociedade Brasileira, a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) realizará no dia 08 de novembro (quarta-feira) o “IV SEMINÁRIO ABQ QUALIDADE SÉCULO XXI – Qualidade Inovadora e Sustentável”, no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo, SP.

Os temas foram estrategicamente selecionados para garantir atualização sobre os mais diversos cenários e previsões para o Brasil enfrentar os desafios da competitividade global, os quais serão apresentados por palestrantes Acadêmicos da ABQ e expoentes em suas áreas, tais como: Dorothea Werneck, Ozires Silva, Nigel Croft, Reinaldo Figueiredo, Getulio Ferreira, Ana Maria Malik, Wagner Giovanini e Alexandre De Micel, os quais poderão ser acompanhados via web, em tempo real, ou presencialmente, exclusivamente para convidados da ABQ.

Esta programação torna o evento indicado a todos os profissionais e Organizações que desejam revelar seus níveis de comprometimento com a Qualidade, sob a chancela da ABQ, uma nova instituição para apoiar o desenvolvimento da Excelência em Qualidade no País.

O presidente da ABQ, Basílio Dagnino, preparou uma carta de apresentação do evento:

“Todos desejamos bens e serviços de qualidade, produzidos ou prestados respeitando os princípios da sustentabilidade. É tendo em mente esse objetivo nacional que a Academia Brasileira da Qualidade trabalha, promovendo atividades que o tornem cada vez mais uma realidade.

Após três seminários ABQ Qualidade Século XXI, a Academia Brasileira da Qualidade se prepara para realizar a quarta edição do evento, no próximo dia 8 de novembro. A data escolhida comemora a Semana Mundial da Qualidade, e contará mais uma vez com o apoio da UNIDO e sua inclusão oficial no calendário do World Quality Month. A excelente avaliação das edições anteriores, assistida por alguns milhares de interessados presenciais e virtuais, deve-se à seleção, ano a ano, de temas relevantes para a população brasileira.

Neste ano palestrantes de renome abordarão a melhoria e a inovação, a sustentabilidade, a Indústria 4.0 e a Internet de todas as coisas. O evento será transmitido ao vivo pela Web, permitindo que internautas individuais e em salas de recepção em empresas, universidades, órgãos públicos e outras instituições em todo o País e nos países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa possam assisti-lo e fazer perguntas.

Convidamos, pois, a todos, a prestigiarem essa iniciativa da Academia Brasileira da Qualidade.”

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL:

Exclusiva para os Acadêmicos da ABQ, convidados das empresas e entidades patrocinadoras e apoiadoras, e jornalistas.
Local: FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Salão Nobre do 15º andar
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Bela Vista  –  São Paulo, SP (clique aqui para visualizar o mapa de acesso)
Credenciamento: Andar Térreo  |
Aos participantes presenciais, será entregue Certificado de Participação no Seminário, ao término do mesmo.

PARTICIPAÇÃO VIA WEB:

Para garantir seu acesso na data e hora do Seminário, realize seu cadastro pelo site, preenchendo a Ficha de Inscrição.

Organizações, Empresas ou Universidades poderão oferecer em seus Auditórios internos o acesso via WEB para grandes grupos, SEM CUSTOS DE INSCRIÇÃO.

Caso haja interesse em organizar grupo em uma Sala de Recepção (Auditório) em sua empresa ou Universidade, solicite informações adicionais pelo e-mail:  dominio@dominioeventos.com.br

Todos os Inscritos terão acesso ao conteúdo do evento, em tempo real (no dia 08 de novembro), seguindo as instruções abaixo:

1) Acesse o link: http://www.abqualidade.org.br/Eventos/

2) Clique no ícone “Clique aqui para acompanhar a transmissão via WEB”

3) Preencha os campos Nome e E-mail e clique em “Acessar”

Esta participação, não oferecerá certificado.

PÚBLICO

Profissionais ou estudantes de Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade, Excelência da Gestão, outras Engenharias, Administração, Recursos Humanos, empreendedores, executivos e alto executivos de empresas e Organizações dos setores privado, público ou acadêmico.

Para ver programação do evento, clique aqui!

Para mais informações acesse abqualidade.org.br/Eventos

Via ABQ

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br