O IMPACTO DO PACTO

IMPORTANTE APRENDER, IMPORTANTE REFLETIR

Vem aí a edição 2023 do Impacto do Pacto com muita informação, detalhes pré-evento, reflexões dos temas e muito mais…

#ResenhaDoPacto #DaPlay

 

 O IMPACTO do PACTO está de volta e desta vez no Linkedin @OSdoBrasil!

Um importante espaço de muita resenha, reflexão, apontamentos, análises pré-painéis e também muito spoiler sobre o que acontece e vai acontecer na programação do Congresso Pacto Pelo Brasil é o que propõe a edição 2023 do IMPACTO do PACTO.

Começamos com a oportunidade de conversar sobre o EIXO #2 do Pacto Pelo Brasil que acontece no formato on line entre os dias 27 a 29 de junho no Youtube @OSdoBrasil.

A agenda de Congresso Pacto Pelo Brasil em junho traz o tema INTEGRIDADE e COMPLIANCE e importantes nomes desse mercado passarão pelos painéis digitais. Especialistas como Roberta Codignoto – SÃO PAULO FC, Giovani Saavedra – ESCOLA SUPERIOR DE ÉTICA CORPORATIVA, Juliana Nascimento – COMPLIANCE WOMAN COMMITTE, Leticia Sugai – INSTITUTO PARANAENSE DE COMPLIANCE, Reynaldo Goto – BRF, Chantal Pillet – CARREFOUR, Luis Carlos de Oliveira – ROLLS ROYCE e muitos outros estarão nesta etapa digital.

O IMPACTO do PACTO de 2023 começa com 2 entrevistas, terá a apresentação de Roni Enara – Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil, transmissão no Linkedin @OSdoBrasil, sempre às 17h, e recebe duas convidadas muito especiais:

LETÍCIA CARDOSO

Sócia Fundadora LC VERUM – COMPLIANCE e ASSESSORIA

Dia: 13/07, 17h – Ao Vivo Linkedin @OSdoBrasil

Assista Aqui

GLADES CHUERY

Diretora da TATTICA ALLINIAL GLOBAL

Dia: 20/07, 17h – Ao Vivo Linkedin @OSdoBrasil

Assista Aqui

SAIBA TUDO SOBRE O PACTO PELO BRASIL 2023 AQUI 

MAIO – JUNHO – JULHO: On-line

AGOSTO: Presencial, Curitiba/PR

SAIBA MAIS AQUI

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br