FILIAL DO SISTEMA OSB EM SC DA POSSE À NOVA DIRETORIA 23/24

Aconteceu na noite de 31 de janeiro o evento de Posse da nova Diretoria do Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-SC) em Florianópolis, no auditório da OAB-SC.

Da Assessoria OSB-SC

Aconteceu na noite de 31 de janeiro o evento de Posse da nova Diretoria do Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-SC) em Florianópolis, no auditório da OAB-SC.

Além de cerimônia de Posse o propósito do evento foi relembrar a importância do Controle Social que é a base do trabalho da Entidade.

Estiveram presentes 65 participantes representando diversos segmentos da sociedade, inclusive os voluntários de vários Observatórios Sociais Locais de Santa Catarina, que atuam nos municípios aplicando a metodologia do Sistema OSB.

A programação do evento contou com a apresentação dos principais projetos do OSB-SC (em anexo) e o discurso dos presidentes, do Conselho de Administração do OSB, Jean Sandro Pedroso, o ex-presidente do OSB-SC, Alexsandro Schu, e o presidente empossado para essa gestão 2023-2024, Thiago Souza de Albuquerque.

Foi realizada a entrega de um Certificado de Homenagem para os Voluntários da Diretoria presidida por Alexsandro Schu, cujo mandato encerrou em dezembro.

Também foram convidados para a mesa de autoridades e para fazer uso da palavra a Dra. Cibelly Farias, Procuradora do Ministério Público de Contas de SC e o Sr. Cícero Teixeira Barbosa, Controlador-Geral do Estado de Santa Catarina.

Em seu discurso, o presidente Thiago falou da importância dos programas e projetos de Educação Fiscal e enfatizou que será o foco da sua gestão, ampliando os projetos já existentes e estendendo para todas as faixas etárias… Desde crianças, com o Observador Mirim, até adolescentes e jovens do Ensino Médio e ainda com os alunos de Ensino Superior junto às Universidades.

OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL – SANTA CATARINA
(48) 99994-2316 – @OSBSantaCatarina

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br