Erechim teve premiação do 8º Concurso de Desenho e Redação da CGU

Evento realizado na CDL correspondeu à terceira edição do concurso com etapa municipal. Cerca de mil estudantes participaram em Erechim

23 de dezembro de 2016 14:40

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

Na noite do último dia 13 de dezembro (terça-feira), ocorreu no Salão de Eventos da Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL) de Erechim – RS, a premiação da terceira edição municipal do 8º Concurso de Desenho e Redação, com o tema “Um por todos, todos por um! Pela Ética e Cidadania” da Controladoria Geral da União (CGU) em parceria com o Observatório Social de Erechim. Participaram aproximadamente mil estudantes das redes pública municipal e estadual, bem como da rede particular.

A premiação foi distribuída em 5 categorias, para os 3 primeiros colocados foram entregues certificado e troféus patrocinados pelo Sicredi Erechim e Livraria Moretto; a 15ª CRE foi também apoiadora do evento .

Nessa noite agradável, foram anunciados os vencedores do concurso, oportunidade em que os professores foram devidamente homenageados pelo trabalho desenvolvido junto aos estudantes no sentido de despertar e incentivar a cidadania e ações éticas junto a sociedade na promoção do controle social da qual tanto o Brasil necessita. Autoridades representando o poder público municipal, estadual, Ministério Público, Secretaria da Fazenda Estadual e Federal estiveram participando na premiação dos jovens estudantes.

Confira quem foram os grandes vencedores do 8º Concurso de Desenho e Redação da CGU em parceria com o OS Erechim, na sua 3ª edição municipal:

Redação 1  Jennifer Maria Stenke Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei Zila Freitas
 Roberta Uliana Flores Colégio Marista Medianeira Marta Biereg
 Leonardo Werminghoff Rampi Colégio Marista Medianeira Marta Biereg
Redação 2  Roberta Lazzarotto Ferron Colégio Marista Medianeira Marta Biereg e Alan Ricardo da Veiga
 Julia Leidens Instituto Anglicano Barão de Rio Branco Lenita Lúcia Ransolin Brugnerotto
 Gustavo Bruschi Demarco Colégio Marista Medianeira Marta Biereg
Redação 3  Maria Ester dos Santos Instituto Anglicano Barão de Rio Branco Cássio Rogalski
 Julia Rafaela Terebinto Agostini Escola de Educação Básica da URI Viviane Forcellini Domingues
 Raquel Poletto Escola de Educação Básica da URI Letícia Dumke

Com informações do OS Erechim 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br