Em Expansão: OSB visita Timbó em Santa Catarina

06 de março de 2020 16:18

Veja outras publicações das mesmas tags: |

COMISSÃO ORGANIZADORA LOCAL PREPARA PALESTRA DE SENSIBILIDADE

Na passagem do Presidente do OSB – Observatório Social do Brasil por Timbó, o Sr. Ney da Nóbrega Ribas, participou de audiências com o Prefeito Jorge Kruger e o Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Mesch, assim como, proferiu entrevistas na Rádio Cultura e FM92,7. A noite no CET – Centro Empresarial de Timbó palestrou para um público de aproximadamente 100 pessoas.

O objetivo da passagem do presidente pela cidade, foi apresentar o OSB para a sociedade timboense. Com a realização dos eventos, caminha-se efetivamente para a criação do novo OSB local.

O NOVO OSB – TIMBÓ

Segundo Humberto Klitzke, Coordenador da Comissão Organizadora do OSB em Timbó:

“Temos um longo caminho pela frente até iniciar os trabalhos efetivamente, mas a receptividade dos poderes públicos, tanto do executivo quanto legislativo, foi algo que nos chamou a atenção.

O Prefeito anotou várias sugestões repassadas pelo Sr. Ney, inclusive sobre órgãos que podem contribuir com a Prefeitura de Timbó para qualificá-la por suas conquistas

Na câmara de vereadores foi ainda mais surpreendente, pois, a maioria não sabia do que se tratava direito o assunto. Após as explicações do Sr. Ney, recebemos vários elogios e apoio para que a entidade seja constituída na nossa cidade.

Após o evento, alguns membros já estavam querendo fazer um planejamento de ações. Expliquei que agora precisamos constituir a entidade e cumprir o trâmites legais.

Como percepção final, acredito que em breve seremos mais uma cidade filiada ao OSB.”

Veja mais sobre o evento clicando aqui.

FONTE: Acimvi – Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí – Facebook

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br