2022 - TEMPORADAS 3 E 4

Regina Tamami Hirose

– Procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo
– Mestre em Direito Constitucional e em Direito Internacional pela PUC/SP
– Mestre pela Universidade de Salamanca (Master Iberoamericano em Políticas Anticorrupção)

Gabriela Crego

Gerente de Impacto Social e Diversidade, Equidade e Inclusão na Rock Content e foi co-fundadora do Naação, uma organização sem fins lucrativos que atua com empreendedorismo social. Já trabalhou em projetos de impacto na África e no negócio social Espigoladors na Espanha. Além disso, faz parte do Global Shapers do Fórum Econômico Mundial, e é speaker do TEDx: como empresas encaram desafios sociais pode mudar o mundo.

Assista aqui o programa completo.

Deborah Arôxa

Diretora Executiva Instituto Construindo Redes. Foi Secretária Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República e Diretora do Departamento de Transferências da União. Atuou como Diretora Institucional na FNQ – Fundação Nacional da Qualidade.

Assista aqui o programa completo.

Rita Cassia Conti

Empresária. Presidente da Associação Comercial de Brusque/SC. Membro da Diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC. Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – ABIT

Assista aqui o programa completo.

LIEDI BERNUCCI

Diretora-Presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas e Primeira Mulher Diretora da Escola Politécnica da USP

Assista aqui o programa completo.

MARIBEL GAIO

VP Regional Meio Oeste do ExcelênciaSC

Assista aqui o programa completo.

MARILENE DOS SANTOS

Secretária Adjunta de Relações Institucionais da
Representação do Governo do Amapá em Brasília

Assista aqui o programa completo.

MARAI JOSÉ DE FARIA LEITE

Pedagoga e Presidente da CES – Cooperativa Educacional de São Roque

Assista aqui o programa completo.

INDAKEIA MARISOL LIMA

Empreendedora, mentora estratégica, foresight pratictioner e desenvolvimento humano sustentável

Assista aqui o programa completo.

ELAS SEGUEM TRANSFORMANDO

Mulheres líderes em suas iniciativas, contribuindo em projetos, governos e na iniciativa privada, compartilham suas histórias e a importância do fomento e inclusão das mulheres à frente da transformação pela ética e integridade que as cidades brasileiras precisam.

#integridade #empreendedorismo #ética #controlesocial #eficiência

 E ELAS SEGUEM FAZENDO O MELHOR PELAS CIDADES BRASILEIRAS… mulheres líderes em iniciativas públicas ou privadas, em projetos e instituições de impacto social ou mesmo fazendo a diferença no dia a dia de suas comunidades, contam suas experiências, compartilham suas histórias e mostram para a sociedade brasileira como a gestão pública, negócios privados e projetos sociais, liderados por mulheres, podem transformar ambientes e sociedade sustentados por pilares éticos, íntegros e transparentes.

O ELAS NO CONTROLE, MULHERES QUE TRANSFORMAM apresenta em 2022 as novas temporadas 3 e 4 e novamente pretende impactar a sociedade brasileira com depoimentos que fomentem a inclusão de mulheres em ambientes corporativos, mostrando números, índices e dados transformadores pela liderança feminina.

A temporada de entrevistas em 2022 inicia em março, dia 10 – 16h, sempre ao vivo no YOUTUBE @OSdoBrasil, apresentado por voluntárias do Sistema OSB e convidadas especiais, como as que abrilhantaram as temporadas 1 e 2, entre elas: JADE CHRISTINNE – Embaixadora da Juventude na ONU, IARA XAVIER – Projeto Caçadores de Bons Exemplos, NICOLE VERILLO – Transparência Internacional Brasil, CAMILA ARAÚJO – Diretora de Governança, Risco e Conformidade da Eletrobrás, REGIANE ROMANO – Diretora de Cidades Inteligentes da Facens, ROBERTA CODGNOTO – Diretora de Compliance do São Paulo Futebol Clube.

Para Roni Enara, diretora executiva e uma das fundadoras do Sistema OSB, o ELAS NO CONTROLE constrói seu legado social por “deixar um acervo de belas histórias inspiradoras, mostrando que em todos os lugares existem mulheres, de todas as cores e saberes, fazendo a diferença na construção de uma sociedade digna para todos.”

ASSISTA AOS PROGRAMAS AO VIVO AQUI:

SUA EMPRESA APOIANDO CAUSAS ÍNTEGRAS

#integridade #empreendedorismo #ética #controlesocial #eficiência

O programa ELAS NO CONTROLE – MULHERES QUE TRANSFORMAM também acolhe parceiros que fomentem e se posicionem em favor da Integridade, Transparência, Empreendedorismo, da Eficiência da Gestão Pública e do Protagonismo Feminino.  Juntar forças que caminhem em favor de uma mudança para o Brasil, buscando gestões íntegras tanto na iniciativa privada quanto na pública. Uma sociedade que evolua de forma coletiva é o que buscamos e queremos.

Seja um apoiador de nossa causa! Junte-se ao programa ELAS NO CONTROLE. Fale com administrativo@osbrasil.org.br e torne-se nosso parceiro nessa jornada.

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

O Observatório Social do Brasil (OSB), fundado em 2008, coordena o #SistemaOSB com mais de 3500 voluntários, sem filiação partidária, com atuação técnica e preventiva de monitoramento dos gastos públicos em mais de 140 cidades. O OSB dissemina metodologias para criação e atuação de Observatórios Municipais, fornecendo capacitação e orientação. O OSB estabelece parcerias estaduais e nacionais para o melhor desempenho das ações locais.

O OSB promove a educação fiscal, demonstrando a importância social e econômica dos tributos e a necessidade de acompanhar a aplicação dos recursos públicos. Contribui para a inserção da micro e pequena empresa nos processos licitatórios, possibilitando aumento da concorrência e melhora da qualidade e preço nas compras públicas.

Desenvolve parcerias que possibilitam assessoria para implantação de programas de integridade e compliance.

*Elas no Controle – Mulheres que Transformam, é uma produção exclusiva do Sistema OSB;

Comunicação OSB

Diretor de Comunicação: Eurilene Abreu

Coordenação Geral e Supervisão: Roni Enara

Criação, Produção Executiva e Roteiro: Felipe Alves

Programação/Design/Mídias: Mateus Porfírio

Produção Técnica e Transmissão: Kenia Abreu e Eduardo Archer

 

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br