Dia Internacional Contra a Corrupção terá evento alusivo no dia 04/12 em Curitiba

A diretora executiva do OSB, Roni Enara, fará uma palestra sobre a experiência dos observatórios às 14h30. Inscrições são gratuitas e estão abertas

03 de dezembro de 2018 12:15

A Controladoria Regional da União no Estado do Paraná, em parceria com a Receita Federal do Brasil, o Observatório Social do Brasil e o Município de Curitiba (Controle Interno e IMAP), com o apoio dos Órgãos integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública, em especial do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Estado do Paraná, convidam para participar do evento comemorativo ao Dia Internacional Contra a Corrupção a ser realizado no dia 04 de dezembro de 2018, das 13h às 17h30min, no Parque Barigui.

O evento é alusivo à data em que o Brasil e mais 101 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, em 09 de dezembro de 2003, com o objetivo de fortalecer a cooperação internacional para ampliar a prevenção e o combate à corrupção.

A programação reserva palestras de autoridades na matéria, conforme convite abaixo.

As inscrições também podem ser realizadas no seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/KRQ8LYr7L1vgddmb2

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br