Criada comissão para organizar fundação de Observatório Social no município

Na semana de 21 a 25 de outubro a comissão irá se reunir para encaminhar o processo de instalação da organização na cidade.

14 de outubro de 2013 17:01

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Com o objetivo de discutir a implantação do Observatório Social em Laranjeiras do Sul, a Acils em parceria com o Rotary, realizou na noite do último dia 3, uma importante reunião na Casa da Amizade. Pretende-se que Laranjeiras, a exemplo de outras cidades brasileiras, tenha um observatório social, sendo que este possui a finalidade de observar o trabalho realizado por prefeituras e câmaras de vereadores e acompanhar se os recursos estão sendo aplicados corretamente.

Um excelente público participou da reunião, que contou com representantes do Observatório de Cascavel. Eles apresentaram o trabalho que está sendo desenvolvido e quais os resultados que já foram alcançados. Na oportunidade, criou-se uma comissão que vai organizar a fundação do Observatório Social em Laranjeiras do Sul. Na semana de 21 a 25 de outubro a comissão irá se reunir para encaminhar o processo de instalação da organização na cidade.

O interessado que deseje participar do observatório não pode estar filiado a nenhum partido político. A rede OSB está presente em mais de 75 cidades e em 14 Estados brasileiros. São mais de 1.500 voluntários trabalhando pela causa da justiça social.

Via ACILS

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br