Confirmada a presença do Observatório Social do Brasil no 10º ENCUC

16 de dezembro de 2014 16:44

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

A Comissão Organizadora do 10º ENCUC confirmou a presença do Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e de Alianças do Observatório Social do Brasil (OSB), o administrador e contador, Ivan Silveira da Costa, da Universidade Federal do Pará, que realizará uma palestra, no dia 20 de dezembro de 2014, às 19 horas, abordando diversos aspectos dessa entidade e sua importância para a sociedade.

O ENCUC, é um evento anual do Departamento de Ciências Contábeis/ Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A 10ª edição do evento terá como tema “A nova Contabilidade como ferramenta de controle e transparência nas gestões pública e privada” e será realizado no período de 19 a 21 de dezembro de 2014.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 18 e dezembro de 2014.

Valores da taxa de inscrição:
Aluno (graduação/pós-graduação): R$ 40,00
Profissionais e demais interessados: R$ 60,00

Informações acesse o blog do evento: www.encuc2014.blogspot.com

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br