Conduta do Sistema OSB em Anos Eleitorais

Cartilha OSB

OSB - DE OLHO NAS ELEIÇÕES - 2022

Acesse os documentos e compartilhe entre os membros dos Observatórios

2022 é um ano muito importante para todo o nosso Brasil. Este ano milhões de brasileiros irão às urnas para escolher seus representantes para os cargos de deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente!

Todos nós temos o direito/dever de exercer o voto de forma consciente na hora de escolher os representantes para nossos estados e país! O OSB como organização apartidária e sem envolvimento político partidário, buscando preservar a imagem do Sistema e de todos os OSBs filiados, criou a Política de conduta em anos eleitorais, e a Cartilha Orientativa a fim de prevenir situações que possam comprometer ou prejudicar a imagem de nossa instituição.

Estão disponíveis aqui a Política e a Cartilha. É fundamental que este material seja compartilhado com todos os membros do seu Observatório!

Dúvidas? Entre em contato com o Comitê de Compliance do Sistema OBS através do e-mail compliance@osbrasil.org.br

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br