Compra Curitiba realiza 2ª turma de capacitação para compras governamentais

Curso tem objetivo de estimular a participação de micro e pequenas empresas em processos de licitação e compras públicas

12 de maio de 2014 17:35

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Nos próximos dias 21 e 22 de maio, será realizada no Sebrae a 2ª turma do programa Compra Paraná, com o tema “Compras Governamentais: Fornecedor”.

Desenvolvido pelo Sebrae/PR e pela FACIAP, com apoio da Prefeitura de Curitiba e Agência Curitiba, o Compra Curitiba tem como público-alvo fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal, e tem como objetivo estimular a participação de micro e pequenas empresas em processos de licitação e compras públicas e governamentais.

Na estrutura do curso, serão abordados os benefícios da Lei Complementar 123/06 e Análise de Risco, inovações jurídicas, empate ficto, o convite, pregão presencial com cota de 25% e portais de compras.

Informações no eventosippex@faciap.org.br e inscrições abertas no site www.faciap.org.br.

Compra Curitiba

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br