Artigo de assistentes sociais de OSs é apresentado em Simpósio Internacional

Evento promovido pela UEPG entre 22 e 24/11 teve representantes das profissionais de serviço social dos observatórios de Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava – PR

04 de dezembro de 2017 15:00

Entre os dias 22 e 24 de novembro, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou o II Simpósio Internacional Interdisciplinar em Ciências Sociais Aplicadas.

Evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais Aplicadas da UEPG visou favorecer o intercâmbio acadêmico e a troca de experiências entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros. As apresentações foram divididas em grupos de trabalho e no tema “Cidadania e Cultura” as assistentes sociais que atuam nos observatórios sociais de Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava, no Paraná, Viviane Silva, Ana Paula Santos e Tania Paz, respectivamente, apresentaram o artigo “O EXERCÍCIO PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL NO CONTROLE SOCIAL: UMA APROXIMAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA NOS OBSERVATÓRIOS SOCIAIS DE GUARAPUAVA, PONTA GROSSA e CURITIBA-PR”.

“Neste artigo nós buscamos trazer como se dá a atuação do assistente social no controle social, com ênfase nos observatórios sociais das três cidades, Curitiba, Guarapuava e Ponta Grossa”, explicou Ana Paula.

Clique aqui e confira o artigo apresentado, também disponível no menu biblioteca e sessão Artigos e Monografias do site do OSB

Com informações da UEPG

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br