Anabb produz 105 mil exemplares de publicação dedicada aos OS

Encarte está disponível em 95 mil impressões da edição 246 do Jornal Ação, publicação da Associação

18 de outubro de 2017 15:29

A Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb), apoiadora do Observatório Social do Brasil (OSB) e mantenedora de observatórios em Campo Grande (MS), Santo Antônio de Jesus (BA), Campos Gerais – Ponta Grossa (PR), Pelotas e Erechim (RS), patrocinou uma publicação sobre o trabalho dos observatórios sociais.

O Encarte “Pacto Pelo Brasil: um compromisso de todos nós!” está disponível nos 95 mil exemplares da edição 246, de setembro e outubro, do Jornal Ação, publicação da Anabb; aborda os resultados alcançados pelo trabalho da Rede OSB e instiga à reflexão do cidadão sobre suas atitudes para prevenir a corrupção e a participação da sociedade para transformar a realidade do país.

Além do encarte nos 95 mil impressos, a Anabb garantiu uma tiragem extra de 10 mil unidades para distribuição direta pelo OSB.

A publicação é um desdobramento do 1º Congresso Pacto Pelo Brasil, como contribuição da ANABB na construção de um Brasil melhor. O Vice-presidente de Comunicação da Anabb, Douglas Scortegagna, que também integra o conselho consultivo do OSB, empenhou-se pessoalmente na realização do projeto.

A diretora executiva do OSB, Roni Enara, reforçou a importância do apoio da Associação e agradeceu, em nome de toda a Rede OSB, a viabilização dessa ação pela Anabb. “Há alguns anos a Anabb vem sendo uma grande apoiadora da causa da justiça social, abraçada pela Rede OSB. E, neste momento, nos presenteou com uma belíssima publicação, que será distribuída a 95 mil associados, entidades e autoridades, levando nossas informações e resultados pelo Brasil afora. Expressamos nossa gratidão a toda diretoria e equipe de comunicação da Anabb por mais esta demonstração de compromisso com o Pacto Pelo Brasil.”

CLIQUE AQUI e confira o encarte “Pacto Pelo Brasil: um compromisso de todos nós!”

CLIQUE AQUI e confira a edição 246 completa do Jornal Ação da Anabb, incluindo o especial sobre os observatórios socias

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br