Seminário discute Transparência e Controle Social

Evento acontece no próximo sábado (23) e abordará temas de interesse público, como o SUS, os direitos do cidadão, a atuação do MP como aliado da população e a importância da transparência e do controle social

19 de novembro de 2013 17:27

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Movimento pela Transparência e Controle Social (MTCS) de Valinhos (SP) realiza no próximo sábado (23), o I Seminário de Transparência e Controle Social.

No evento serão tratados temas de interesse público, como o Sistema Único de Saúde (SUS), os direitos do cidadão, a atuação do Ministério Público como aliado da população, e a importância da transparência e do controle social da população. Palestrantes de diferentes e variadas áreas de atuação participarão do seminário.

O encontro que é aberto ao público e pode ser um grande passo para que a população compreenda a importância da participação e de haver um controle dos cidadãos em relação as atividades do poder público, ajudando, assim, no desenvolvimento da cidade, do Estado e até mesmo do País.

Confira abaixo o convite com a programação

Com informações do MTCS e Amarribo

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br