Esaf está com inscrições abertas para curso gratuito de Cidadania Fiscal

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 10 de agosto. São 1600 vagas

07 de agosto de 2015 09:56

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) está promovendo, entre os dias 12 de agosto e 10 de setembro, a quarta turma do curso “Cidadania Fiscal”, na modalidade ensino à distância (EAD). O curso de 20 horas objetiva sinalizar os fundamentos da Educação Fiscal no âmbito do Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF) para o exercício da cidadania, aprimorar uma relação participativa e consciente entre Estado e cidadãos e aprendizado na defesa dos direitos e deveres constitucionais dos cidadãos.

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 10 de agosto. São 1600 vagas.

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o sistema de inscrições da ESAF. A ESAF confirmará a inscrição por e-mail um dia antes do início do curso.

Para ter acesso ao passo a passo de como fazer sua inscrição, clique aqui.

Obs: Os participantes que não tiverem vínculo com o serviço público deverão preencher o formulário colocando no campo “Órgão” a opção “Outros-Outros”.

Para mais informações, contate o coordenador do curso, Márcio Fernando, pelo e-mail cidadaniafiscal2015@gmail.com

Com informações da ESAF

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br