3º Convention Se Encontra traz bate-papo sobre o Observatório Social

O Presidente do OS Balneário Camboriú – SC, Antônio Cotrim, foi convidado especial e falou sobre o trabalho realizado

10 de abril de 2015 09:32

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Os associados do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau iniciaram o mês de abril se reunindo em clima descontraído no Guacamole Cocina Mexicana, que recebeu a 3ª edição do projeto “Convention Se Encontra” em formato de happy hour.

O encontro teve como convidado especial o Presidente do Observatório Social de Balneário Camboriú – SC (OSBC), Antônio Cotrim. Na ocasião, Cotrim detalhou qual é a função da entidade, repassou as conquistas obtidas nestes dois anos de trabalhos na cidade e convidou os associados a participarem do observatório, que não tem fins lucrativos, visa o exercício da cidadania e é apartidário.

“Sempre repito que 99% das pessoas não sabem nem o que é e nem que existe o Observatório Social. Para tornar a entidade conhecida, temos que prestar muita informação, estar presente em todos os lugares. Esse espaço que o Convention está oferecendo é muito importante, pois quanto mais envolvermos as pessoas, mais resultados positivos vamos obter”, destacou.

O presidente ainda apresentou o primeiro Informativo da Entidade, que traz informações gerais das ações desenvolvidas e principalmente, detalhes da economia gerada para o município entre julho e dezembro de 2014, num valor que ultrapassou os R$ 14 milhões. Tal conquista foi obtida através do monitoramento das licitações da prefeitura de BC.

Além disso, no material também há o demonstrativo das despesas realizadas na Câmara Municipal e um balanço das atividades parlamentares no ano que passou. Esta publicação já foi inclusive distribuída em Brasília – DF e está circulando também em Balneário Camboriú. Em breve, a entidade também lançará o site institucional, onde haverá informações públicas disponibilizadas diariamente.

Os cerca de 40 associados presentes no evento também receberam informações das atividades do Convention no último mês, assim como das ações previstas para abril, tais como a participação em feiras e eventos e demais esforços para fomentar o turismo na cidade. Além disso, foram entregues para alguns empresários as placas indicativas de Associado BC Convention.

Com informações do Notícia Já

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br