Reunião no Ministério Público discute parceria com Observatório Social

No encontro, discutiu-se a celebração de termo de cooperação com o Observatório Social do Brasil (OSB) visando a melhoria da gestão pública municipal

16 de abril de 2013 17:25

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O presidente da OAB/SC, Tullo Cavalazzi Filho, participou de reunião com o Procurador Geral de Justiça, Lio Marcos Marin, e representantes de sete Observatórios Sociais de diversos munícipios Catarinenses. No encontro, discutiu-se a celebração de termo de cooperação com o Observatório Social do Brasil (OSB), gestora da rede de Observatórios Sociais visando a melhoria da gestão pública municipal, através de ações de controle, vigilância social e de educação fiscal. Ao final da reunião, Cavallazzi manifestou interesse da entidade em participar da rede, inclusive com apoio das subseções.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br