Vereadores conhecem Observatório Social de Paranaguá

Estiveram presentes na sessão membros da diretoria do OSP e demais voluntários

11 de dezembro de 2014 14:21

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O Observatório Social de Paranaguá (OSP) realizou no dia 27 de novembro, a convite da Câmara Municipal do município, uma apresentação do que é e como funciona a iniciativa.

Na ocasião, o presidente da entidade, Everaldo Bonsenhor, explanou sobre os três pilares de atuação do OSP: analise dos processos licitatórios municipais até a entrega dos produtos, educação Fiscal nas escolas e capacitação das empresas locais para participação nas licitações locais. “Percebi que a implantação do OS em nossa cidade foi muito bem recebida pelos vereadores, onde se prontificaram em colaborar conosco com o que for preciso”, disse o presidente do OSP.

Estiveram presentes na sessão plenária do Legislativo Municipal os seguintes membros da diretoria do OSP: Everaldo Bonsenhor, Maike dos Santos, Arlei Costa Junior, Marilene de Oliveira, Possidônia Bonsenhor, Fábio Bonsenhor, Bruna de Souza e demais voluntários que estão unidos pela causa da justiça social.

O OSP foi fundado em 29 de Outubro, a ideia surgiu há dois anos, após conhecer outros observatórios sociais pelo Paraná e apresentar a iniciativa para um pequeno grupo de empresários da cidade.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br