OSB terá participação no Smart City Expo Curitiba

18 e 19 de Junho
Centro de Eventos Positivo – Curitiba

06 de março de 2020 16:44

Veja outras publicações das mesmas tags: |

ATUALIZAÇÃO! 16/03/2020

A terceira edição do Smart City Expo Curitiba é transferida para Junho.

Em detrimento da pandemia do Covid-19, o Coronavírus, e as proporções que tem tomado em nível internacional, o iCities e a Fira Barcelona International, organizadoras do principal evento sobre Cidades Inteligentes do Brasil juntamente com a Prefeitura Municipal de Curitiba, decidiram adiar a terceira edição do SCECWB para as datas 18 e 19 de JUNHO de 2020. A organização continuará acompanhando a normalização da pandemia para o mês de Junho, em caso de necessidade, como contingência, já foram reservadas também novas datas para o final do segundo semestre.

Confira a nota oficial aqui.

06/03/2020

A 3º edição do Smart City Expo Curitiba, versão brasileira do maior evento de cidade inteligentes, organizada pela iCities, tem a previsão de receber cerca de 10 mil participantes e ocorrerá nos dias 26 e 27 de março.

O OSB estará presente no evento, com a participação do presidente Ney Ribas. Confira todas as informações do evento no site oficial do Smart City Expo Curitiba, clique no banner ou clique aqui.

O evento ocorrerá no Centro de Eventos Positivo – Curitiba. Garanta sua vaga aqui.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br