4ª edição da Pesquisa Maturidade do Compliance

KPMG no Brasil, com apoio do OSB, realiza pesquisa para capturar os avanços da percepção do Compliance no Brasil.

01 de abril de 2019 17:03

Ao longo dos últimos anos, é notável o ganho de importância que o tema compliance adquiriu para os negócios, se tornando peça determinante em suas estratégias e para o seu futuro. É natural, portanto, nesse contexto, que os executivos tenham em mente a preocupação com o nível de compliance das organizações em que atuam.

Considerando esse dado, e reconhecendo os reais desafios que se impõem às organizações para desenvolverem medidas eficazes para estarem compliant, a KPMG no Brasil, com apoio do Observatório Social do Brasil, chega à 4ª edição da Pesquisa Maturidade do Compliance, a qual pretende ampliar os insights já obtidos de variadas empresas em edições anteriores e capturar os avanços da percepção do compliance no Brasil por setor.

Por isso, convidamos todas as empresas a participar desta importante pesquisa e contribuir para que possamos captar as principais oportunidades e desafios enfrentados pelas organizações no gerenciamento dos riscos de compliance.

Basta responder ao questionário online, que estará disponível até o dia 30 de abril 31 de maio de 2019.

KPMG compromete-se a proteger a sua privacidade, os seus dados pessoais e o nome da sua empresa, assim como a disponibilizar um exemplar da pesquisa com exclusividade antes da divulgação ao mercado.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br