Reportagem apresenta Diretora executiva do OSB como finalista ao prêmio VEJA-se

Roni Enara, Diretora Executiva do OSB, está entre os três finalistas da categoria Políticas Públicas do prêmio VEJA-se. Reportagem da Revista VEJA explica os motivos.

29 de outubro de 2018 12:14

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

A Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil, Roni Enara, concorre ao prêmio VEJA-se, da Revista Veja, na categoria Políticas Públicas.

A edição 2605/ano 51/nº 43 da Revista Veja, publicada no dia 24 de outubro de 2018, conta com a reportagem “Guardiões Contra a Corrupção”, escrita pelo jornalista Eduardo Burckhardt. A matéria traz exemplos de resultados do trabalho dos Observatórios Sociais e ressalta a relevância do trabalho de Roni Enara nesses 10 anos de existência do OSB, coordenando várias ações de impacto social pelo Sistema OSB, motivo que a destacou como finalista do prêmio.

A reportagem na íntegra pode ser lida no link https://veja.abril.com.br/revista-veja/guardioes-contra-a-corrupcao/ e nas imagens à baixo:

 

 

 

Sobre o prêmio:

O Prêmio Veja-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram como agentes de mudança na sociedade brasileira.

As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura. São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

Os vencedores do prêmio (um por categoria) são escolhidos por meio de votação popular, realizada no site de VEJA. A votação será aberta em breve. Os ganhadores serão revelados em cerimônia de premiação no dia 26 de novembro, em São Paulo.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br