Observatório Social de Franca efetiva assembleia de constituição

Conselhos de Administração, Fiscal e Deliberativo são eleitos por aclamação

06 de dezembro de 2017 14:56

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

Após a palestra de sensibilização, realizada em 9 de novembro, foi realizada em Franca (SP), no dia 1º de dezembro, a assembleia de constituição do Observatório Social na cidade. O evento contou com a participação de entidades representativas além de pessoas físicas interessadas na causa. Na oportunidade, o estatuto social foi aprovado pelos presentes, que elegeram por aclamação a primeira diretoria do Observatório: Nilton Colmanetti, presidente do Conselho de Administração; João Batista de Lima, vice presidente para assuntos administrativo-financeiros; Luís Aurélio Prior, vice presidente para assuntos institucionais e de alianças; Marcia Dutra, vice presidente para assuntos de produtos e metodologia e Paulo Antonio de Moraes Faleiros, vice presidente para assuntos de controle social.

A assembleia teve início com a leitura dos objetivos traçados pelo Observatório Social do Brasil (OSB) bem como a carta de identidade em que constam os dez princípios da associação. De comum acordo, os presentes assinaram o documento e a palavra foi aberta para manifestações. O estatuto, a ata e a lista de presença da assembleia serão devidamente registrados em cartório e, posteriormente, enviados ao OSB para afiliação da entidade ao órgão principal.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração, Nilton Colmanetti, a expectativa é para que os trabalhos de monitoramento comecem logo no início de 2018.

Via Assessoria ACIF

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br