2º Fórum Transparência e Competitividade tem apoio do OSB e traz Sergio Moro e William Waack

O tema desta edição é “Corrupção custa caro”

19 de fevereiro de 2016 19:00

Nunca se discutiu tanto a corrupção. Seja nas grandes esferas do poder público ou nos pequenos atos cometidos no dia a dia, o assunto está no noticiário e também nas rodas de conversa do brasileiro. O Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e o Cifal Curitiba sabem da importância que a má gestão pode ter para a saúde das empresas, por isso realizam no próximo dia 10 de março (quinta-feira), no Campus da Indústria do Sistema Fiep, em Curitiba – PR, o 2º Fórum Transparência e Competitividade.

O tema desta edição, que tem apoio do Observatório Social do brasil (OSB), é “Corrupção custa caro” e os convidados, entre eles o juiz federal Sérgio Moro e o Jornalista William Waack, abordarão métodos para que os empresários evitem que irresponsabilidades fiscais aconteçam dentro de suas corporações.

Independente do porte da empresa, manter um programa de compliance e uma gestão transparente, em que todos os trabalhadores possuam instrução sobre o assunto, é o caminho para uma gestão mais eficaz e é esse o assunto que será debatido pelos convidados do 2º Fórum Transparência e Competitividade.

Para inscrições gratuitas e mais informações acesse www.corrupcaocustacaro.org.br

Programação

Tarde
final

Noite
pg2

Forum Fiep

Sobre

2ºFórum Transparência e Competitividade
Data: 10 de março de 2015 (quinta-feira)
Hora: das 13h as 20h
Local:  Campus da Indústria do Sistema Fiep
Endereço: Av. Comendador Franco, 1.341 – Curitiba – PR
Inscrições e mais informações em www.corrupcaocustacaro.org.br

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br