Somos todos

SISTEMA OSB!

OSB - 2023

NOSSOS SONHOS SÃO REAIS!
Acreditamos vigorosamente no que a gente faz! Impactar a vida das pessoas, por meio de ações e projetos que favoreçam e promovam cidadania, ética, integridade e transparência pública é a nossa missão.

NOSSOS SONHOS SÃO REAIS!
Não há dúvidas quando o sonho de um, compartilhado entre tantos, se torna realidade… O que sonhamos juntos temos realizado desde o primeiro dia. A busca incansável de tornar o nosso Brasil um país ÁREA LIVRE DE CORRUPÇÃO! São quase 15 anos plantando a semente do bem, mais de 100 cidades impactadas, 3000 voluntários dedicados, colaboração na economia de mais de R$ 5,5 Bilhões de Reais para os cofres públicos municipais, mais de 10 mil crianças recebendo cidadania em sua essência por meio do projeto Observador Mirim. São gestores e servidores públicos, universitários, empresários, a sociedade brasileira sendo redirecionada graças às ações dos Observatórios.

NOSSOS SONHOS SÃO REAIS!
Graças a você, que não perdeu a esperança e se manteve aqui sendo voluntário, diretor, técnico, colaborador, apoiador e investidor, nossa missão permanece transformando e impactando vidas nas cidades brasileiras. Porque, juntos, acreditamos na participação social, transparência, na ética e na promoção da cidadania – o que tanto precisa nosso país.

NOSSOS SONHOS SÃO REAIS!
Sendo tão real e possível, desejamos um Feliz Natal e um Próspero 2023 a você, sua família, sua comunidade, sua cidade, seus negócios… lembrando sempre que pelo Brasil estaremos juntos neste novo ano que se inicia… Contamos Com Você!!!

OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br