1 º Congresso do Pacto Pelo Brasil terá Workshop da CGU e Sebrae Nacional

Programação com o tema Integridade para Pequenos Negócios será realizada no dia 09 de maio, das 9h às 11h e tem inscrições gratuitas limitadas

04 de maio de 2017 16:37

No segundo dia do 1º Congresso do Pacto Pelo Brasil (09/05), que será realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) entre os dias 08 e 11 de maio de 2017 no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba,  será realizado um Workshop com o tema “Integridade para Pequenos Negócios”.

A programação tem início às 9h, vai até as 11h e os assuntos serão abordados pelo analista de políticas públicas do Sebrae Nacional, Gilberto Socoloski e a coordenadora de integridade da Controladoria Geral da União (CGU)/Ministério da Transparência, Renata de Figueiredo .

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário disponível na aba “workshop” do hotsite do evento (pactopelobrasil.osbrasil.org.br). As vagas são limitadas.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br