PROGRAMA OSB 100% EFICIENTE 2022

PARABÉNS AOS OBSERVATÓRIOS QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA OSB 100% EFICIENTE 2022

Com o objetivo de disseminar e coletar as melhores práticas de gestão dos OSBs locais filiados ao Sistema OSB e permitir que a sua equipe conquiste os melhores resultados, o Programa OSB 100% Eficiente foi lançado em 2020.

Em 2022 o programa foi reformulado para facilitar a participação dos OSBs e a comprovação das metas cumpridas. Os OSBs que cumpriram com as metas obrigatórias, serão certificados pela participação no Programa OSB 100% Eficientes, e receberão o merecido destaque em nossas comunicações.

Jean Pedroso, Presidente do Sistema OSB: “OSB 100% Eficiente é um programa elaborado para manter um padrão mínimo de qualidade e para evoluir a gestão dos Observatórios. Quando o OSB local mantém sua documentação em dia, faz os relatórios de prestação de contas, participa das reuniões mensais e eventos do Sistema, ele passa a credibilidade necessária para a sociedade onde atua.

E é buscando a evolução e a melhoria do trabalho desenvolvido, que temos as oportunidades bônus, que mesmo não sendo obrigatórias, são fundamentais na evolução do Observatório, resultando em um avanço visível de seus resultados. Suas entidades parceiras conseguem visualizar o quanto importantes são as ações desenvolvidas pelo Observatório, e também percebe que o OSB se preocupa com sua gestão interna.

Tão importante quanto fazer o trabalho que nos propomos, e os Observatórios fazem com maestria, é não perdermos nossa credibilidade, conquistada nesses quase 15 anos de Sistema OSB.

Agradecemos todos os Observatórios que cumpriram as metas obrigatórias, e também aos que foram além dos critérios obrigatórios e fizeram muito mais, tornando-se referência para outros Observatórios, comprovando que sim é possível termos uma Gestão mais profissional e continuarmos fazendo a diferença em nossas cidades!”

Conheça a seguir os Observatórios que participaram do Programa OSBs 100% Eficientes no ano de 2022:

PONTUAÇÃO GERAL

A pontuação geral estará disponível no Yammer e pode ser acessada no link:

Dúvidas?

Tire suas dúvidas diretamente através do e-mail: assessoria@osbrasil.org.br

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br