OSB – Santa Catarina sugere ao Governador o afastamento imediato do Secretário e Gestores da Secretaria de Estado da Saúde.

01 de maio de 2020 16:03

O Observatório Social do Brasil – Santa Catarina encaminhou nesta quarta-feira (29/04) ofício ao Governador Carlos Moisés da Silva, sugerindo que o Secretário de Saúde e todos os gestores dos setores que participaram diretamente dessa compra dos respiradores não entregues sejam afastados imediatamente, uma vez que, em tese, todos eles tinham responsabilidade pelo processo e, possivelmente, também serão investigados. Tal medida daria mais lisura no processo investigativo. No documento, o OSB-SC também manifestou sua indignação sobre o caso, considerado inadmissível o pagamento antecipado.

observatoriosocialdobrasilsantacatarina #observatoriosocialsantacatarina #observatoriosocial #OSBSC #OSB #voluntario #controlesocial #gastospublicos #gestaopublica #voluntariado #voluntario #covid19

Fonte: OSB – Santa Catarina

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br